Bem-Vindo ao Blog Turma do Bagaço..Sede Provisário Rua Julio de Oliveira, ( Radio Vale do Rio Madeira 670 AM) nº 1323 – São Pedro – CEP 69800-000 – Humaitá – Amazonas – Brasil

VISITAS

Nossos Parceiros!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lembrança eterna

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus não pude dar...


Você marcou em minha vida

Viveu, morreu


Na minha história

Chego a ter medo do futuro

E da solidão

Que em minha porta bate...


E eu!

Gostava tanto de você

Gostava tanto de você...


Eu corro, fujo desta sombra

Em sonho vejo este passado

E na parede do meu quarto

Ainda está o seu retrato

Não quero ver pra não lembrar

Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exista

O pensamento em você...


E eu!

Gostava tanto de você

Gostava tanto de você..

Um comentário: