Bem-Vindo ao Blog Turma do Bagaço..Sede Provisário Rua Julio de Oliveira, ( Radio Vale do Rio Madeira 670 AM) nº 1323 – São Pedro – CEP 69800-000 – Humaitá – Amazonas – Brasil

VISITAS

Nossos Parceiros!

domingo, 29 de abril de 2012

Conhecido Val volta a ser preso desta vez com três quilos de droga



Junivaldo Sá
Humaitá (AM) - Após muita investigação e algumas tentativas frustradas de efetuar a prisão de um dos maiores traficantes da cidade de Humaitá-AM, finalmente uma guarnição da Polícia Militar (4ª Companhia Independente de Polícia Militar) prendeu hoje (27/04), por volta das 12h00m, Edivaldo da Silva de Oliveira, vulgo “Val”, 29 anos, que trazia de Porto Velho – RO mais de três quilos de droga.


Segundo a Polícia Miliar, a prisão ocorreu quando uma guarnição composta por quatro Policiais Militares, comandados pelo Cabo PM Rosimilton, se deslocaram para o KM 8 da BR 319, sentido Humaitá –Porto Velho, no Posto Fiscal (SEFAZ), e abordaram um táxi que vinha no sentido Humaitá, após denúncias de que o traficante estaria trazendo produtos entorpecentes para ser comercializado na cidade.

Após uma revista minuciosa no veículo suspeito foi encontrado na mochila do acusado mais de três quilos de entorpecentes, distribuídos entre 03 tabletes intactos de Pedra de Oxi. Conforme a polícia, o mesmo trazia a mochila na mão, e mostrou-se nervoso quando um dos policiais se aproximou do objeto para fazer a revista, onde foi encontrado todo o material ilícito.


A PM informou que há tempos estava no encalço de “Val”, que é ex-presidiário e muito conhecido no meio policial, sendo ele considerado pelos outros traficantes como uma espécie de “comandante” do tráfico de drogas na cidade, “abastecendo” há anos a cidade e adjacências.

Diante das evidências o meliante, confirmou aos policiais ser dono da droga e admitiu ter comprado em Porto Velho para a comercialização em Humaitá. O mesmo foi conduzido e apresentado à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde aguarda transferência para a Unidade Prisional de Humaitá, após procedimentos cabíveis. O taxista Arlan Silva de Souza, 31 anos, também foi apresentado para as devidas averiguações.

O comandante da 4ª CIPM, Major PM Claudenir, afirma que a Polícia Militar continua empenhada na identificação e prisão dos traficantes do município, e ressalta a importância da prisão desse indivíduo, considerado de alta periculosidade. “A PM está efetuando um trabalho ininterrupto, com levantamentos de identificação de traficantes e mapeamentos das ‘bocas de fumo’, com isso estamos coibindo ações delituosas que concerne à venda de drogas em Humaitá”, disse Claudenir. “A prisão de Val é a prova de que estamos logrando êxito na missão”, concluiu.
fonte: Assessoria da 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário